segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom dia!!!Tem alguém aí!?






Heheheh........
Agradeço demais as visitas que recebi (atendendo a pedidos)rsssss...


Fim de semana passou, humpf...e o saldo final é:

1. Fui até aquela loucura do Bom Retiro com a Luiza ( mulher pra tudo quanto é lado, eu perdido naquela muvuca e o povo consumindo como se fosse acabar o mundo!!!)...coisas de mulher, mas gostei conheci a famosa estação da Luz.


2. Assisti a estréia do Cavaleiro das Trevas, recomendo pra quem é fã e pra quem gosta de bons filmes tbém, mas não espere que este supere suas expectativas ou seja muito melhor que o anterior (Batman Begins), por mais que adicione novos vilões à trama não acrescentou muito à trilogia do personagem nos cinemas, aliás falando em vilões, Heath Ledger ( que Deus o tenha) fez um trabalho MAGNÌFICO como o palhaço do crime (mais conhecido por Coringa pelos leigos no assunto), chegou a roubar a cena em grande parte do filme, jogando o protagonista Christian Bale (Batman) pra segundo plano!!!E a surpresa é a maquiagem perfeita na caracterização de Harvey Dent, o duas caras..........


3. E o melhor, passei o tempo todo com a mulher da minha vida

Enfim, boa semana pra todos!!!

Luiza, EU TE AMO..........................mais que qualquer coisa nesse mundo, minha vida!!!



9 comentários:

Luiza Lima disse...

É...

Teve tbem as 4 hrs que virou 2... rs (humpf!!)...

Quero todos os fins de semana assim, grudada em vc.

Te amo.

Dany disse...

Oi namorado da Luiza!=D
Eu a visito sempre e ela deixou um post outro diz dizendo que vc tava "chorando" pq ninguém vinha te visitar aqui no seu blog, hehehehe.
Então resolvi te visitar e dizer que acho lindo o amor de vcs... lembra muito o meu com meu amor!
Bjs e bom começo de semana!

:: Fatima :: disse...

E bom fazer programa de mulher de vez em quando!Assim vcs aprendem um pouco com a gente neh?Mas tenho certeza que foi divertido tbem!Boa semana pra vc...Felicidades sempre.


Bjinhos(**

Dani Vitrolinha disse...

Eu assisti, adorei!
Não gostei do Batman Begins, mas esse eu achei muito bom...
E Dr Marcelo, faz favô ...Tu tem que retribuir as visitinhas, senão o povo não te visita mais né?A Lu não te ensinou como funciona a Blogosfera não ? hihihi

beijo.

Dani Vitrolinha disse...

Marcelo, amigo (posso te chamar de amigo né? Já que vc é namô da minha amiga Lu, consequentemente vc é meu amigo tb)
Não foi puxão de orelha não minino heheheh, só te dei esse toque, por experiência "pópria" , o povo só visita e comenta se vc visitar e comentar nos blogs deles, tipo aquele ditado " Quem não é visto, não é lembrado" manja??????

De qualquer forma, agradeço sua visitinha hahahahah

disse...

Marcelo passei aqui pra desejar boa semana pra vc tá!

Beijos

disse...

Marcelo passei aqui pra desejar boa semana pra vc tá!

Beijos

Casamento feliz disse...

oi namorado da Luiza , passei aqui para te conhecer e conhecer o seu blog, muito legal vc ter um

Beijos

Anônimo disse...

Marceloooo vamos atualizando isso aqui hein rsss.... quero saber as novidades tá!

Beijos e bom fim de semana pra vc e pra Lú