quarta-feira, 16 de julho de 2008

LUIZA..............

Africano - Ek het jou liefe♥
Alemão - Ich liebe Dich♥
Búlgaro - Obicham te♥
Cantonês - Ngo oi ney♥
Dinamarquês - Jeg elsker dig♥
Eslovaco - lubim ta♥
Espanhol - Te amo♥
Esperanto - Mi amas vin♥
Finlandês - Mina" rakastan sinua♥
Francês - Je t'aime♥
Galês - 'Rwy'n dy garu di♥
Húngaro - Szeretlek♥
Holandês - Ik hou van jou♥
Inglês - I love you♥
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm♥
Italiano - Ti amo♥
Japonês - Aishiteru♥
Latim - Te amo♥
Libanês - Bahibak♥
Mandarin - Wo ai ni♥
Mohawk - Konoronhkwa♥
Navaho - Ayor anosh'ni♥
Norueguês - Eg elskar deg♥
Português - Amo-te♥
Russo - Ya polubeel s'tebya♥
Sueco - Jag a"lskar dig♥
Tcheco - miluji te♥
Turco - Seni Seviyorum♥
Vietnamita - Toi yeu em♥
Yiddish - Ich libe dich♥
Zulu - Mena Tand

enfim, EU TE AMO.................demais,
de todas as formas, minha alma gêmea!!!

7 comentários:

Luiza Lima disse...

oi meu anjo...

Na ultima caixa que fiz pra vc, ia escrever eu te amo, em 100 linguas, que eu tinha aqui, mas acabou que não deu certo...

Até pq, eu te amo na lingua de Deus... na forma mais perfeita, mais pura e mais forte que possa existir.

eu te amo, para sempre!

um beijo.

disse...

Marcelo não chora não rsss... tá vou até de add no meu blog ok! Você tem sorte de ter ao seu lado uma pessoa tão linda e iluminada parabéns!
O Blog tá lindo viu!

Bjos e bom fim de semana pra vcs!

:: Fatima :: disse...

Que lindo!!O amor verdadeiro é a coisa mais valiosa que existe Marcelo,e olha conselho de mulher,amiga,e que sabe exatamente o que estar falando!DE MUITO VALOR A ESSA MELHER VIU?Pois ela merece...

Tenha um lindo fds...

Bjinhos pro casal(**

Dani Vitrolinha disse...

A Luiza mandou... a gente te visita tá ahahah...

- Tão bom morrer de amor e continuar vivendo... já dizia o poeta...

Lindo amor o de vcs.
beijo, e cuida bem da minha amiga tá?

Lulu on the sky disse...

Marcelo, não fica triste não. Vc vai virar celebridade da blogosfera no meu blog, merece um link e qdo atualizar virei visitar.

Big Beijos

Vaninha® disse...

pronto...já te adicionei tmb...não chore mais. rsrsrs
Bjs

Luiza Lima disse...

Viu o que é um apelo?
hahaha

Agora ve se atualiza né?
Ai o povo fica com gosto de vir aqui sempre! rsss

eu te amo, além da vida.
Vc é tudo pra mim.

um beijo.