domingo, 27 de julho de 2008

FÉ...


Cada pensamento,
Cada palavra,
Cada sussurro,
Cada porém de estar aqui agora,
Me faz acreditar,
Que vivemos muito além do que pensamos.
Cada amanhecer,
Cada entardecer,
Cada anoitecer,
Me faz perceber que a vida é muito mais,
Do que somos capazes de imaginar.
Cada lágrima, cada dor,
Cada momento,
Me faz entender que por mais que fujamos, o destino sempre nos encontra,
Pois algumas coisas são certas
E uma delas é de que sofrer também faz parte da jornada de cada um.
Cada vitória,
Cada sorriso,
Cada nova vida,
Me faz amar todas as coisas que existem em você,
E a superar aquelas que por mais que aparentam invencíveis,
Acabam por si,
Quando nos abraçamos

Luiza, meu amor por você é o que alimenta a minha existência e fortalece minha FÉ.

De: Deus

Vejo que choras.
Sabe que também te escuto. Fica em paz.
Acalma-te. Eu te trago o alívio para teu pesar, pois sei qual a causa ...e a cura.
Não chores mais, estou contigo...
Tudo que se passou antes não se parece mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é passado morreu.
Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que ouviste ao nascer, e esqueces-te.

És o meu maior milagre.

Tu és a coisa mais rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo, como faz toda criança, a mensagem de que eu ainda não estava desanimado do homem. Duas células, unidas agora em milagre.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de amar.
Dei-te o poder de querer.
Dei-te o poder de rir.
Dei-te o poder de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de planejar.
Dei-te o poder de falar.
Dei-te o poder de orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites: usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar...em vez de odiar.
Escolhe rir...em vez de chorar.
Escolhe criar...em vez de destruir.
Escolhe perseverar...em vez de desistir.
Escolhe louvar...em vez de difamar.
Escolhe curar...em vez de ferir.
Escolhe dar...em vez de roubar.
Escolhe agir...em vez de lamentar.
Escolhe crescer...em vez de apodrecer.
Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.
Escolhe viver...em vez de morrer.
Desfruta este dia, hoje...............e amanhã, amanhã.
Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte viva. Não mais sentirás tristeza, e cada novo dia será um desafio e uma alegria.
Tu renasceste...mas, exatamente como antes, podes escolher o fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade.
A escolha é tua.
A escolha é exclusivamente tua. Eu só posso observar como antes...com satisfação...ou pesar. Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.
- Conta tuas bênçãos.
- Proclama tua raridade.
- Anda mais uma milha.
- Usa sabiamente o teu poder de escolha.
E mais uma, para completar as quatro outras. Faze todas as coisas com amor...amor por ti próprio, amor por todos os outros, amor por mim.

Enxuga tuas lágrimas. Estende a mão, apanha a minha, põe-te ereto, estou contigo.

Neste dia, foste notificado: TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO.

Você é o meu milagre, linda......

EU TE AMO!!!

PS.: Boa semana a todos...

8 comentários:

disse...

Lindo, lindo nossa adorei esse texto.
Marcelo o que vc anda fazendo com a Luiza que tem deixado ela tão cansada???? Rsss....

Beijos e boa semana.

Luiza Lima disse...

Eu amei.

Só posso dizer que te amo, que eu não sei o que seria de mim se eu nao tivesse você pra me abraçar, e me trazer paz.
Somente nos teus braços eu encontro aquilo que me faz feliz.

Eu te amo, pra sempre... meu anjo!

um beijo.

Lulu on the sky disse...

Que lindo amigo. Puxa, que Deus abençõe cada dia mais o amor de vc e da Luiza.
Big Beijos

:: Fatima :: disse...

Opa!Blzinha neh?
Valeu pela forca naqueles dias de tristeza...
E bom contar com os amigos nessas horasD:
Agora estou de volta da minha viagem e gracas ao pai la de cima estou feliz!

Valeu pela forca!
Bjinhos(**

Luiza Lima disse...

Não vai atualizar não eh?
hahaha

Eu te amo, minha vida!
Eu não sou ng longe de vc!

bjs

Luiza Lima disse...

Eis que o homem da minha vida ja abandonou o blog! hahaha

Vou postar pra vc ta??

um beijo minha vida.
Eu não existo sem vc.

Anônimo disse...

Vamos atualizar isso aqui minino???
Aaahhaahahahaa
Boa semana pra ti!
bjinhos((

Luiza Lima disse...

1 mes sem atualização!
Que coisa feia!
Viu, tem mais gente cobrando! rsss

beijos
EU AMO VC.